Monday, January 28, 2013

Linhas Cruzadas




    Cuidado, leitor.
    Certas situações aparentemente inofensivas podem funcionar como verdadeiras armadilhas sociais. Ocasiões em que não há convenções sobre como proceder - nem é tão simples aplicar o bom senso. Uma espécie de limbo onde qualquer atitude parecerá errada.
    Você está dirigindo, rádio ligado, quando toca o telefone do passageiro. O que fazer? Ignorar a ligação e, desrespeitosamente, manter o volume do rádio nas alturas? Ou abaixar drasticamente e dar a entender que vai ficar bisbilhotando a conversa alheia?
    Difícil. Either way you lose.


* * * * * 


MPN IV



    Da redação

    Sem surpresas. Terminou em pizza a quarta edição do Marilena Poker Nights, a franquia de pôquer que mais cresce no Brasil. O torneio marcou o fim da Era Pimenta e o início da Era Scattolin - primeiro jogador a conquistar o bicampeonato no evento. "Fiz o meu melhor, lutei o quanto pude. É muito frustrante" declarou a vice-campeã. "Todos jogaram muito bem, e o nível desta edição esteve realmente alto. Em alguns momentos precisei jogar a 70% da minha capacidade para manter a liderança" afirmou o vencedor. "Eu sei que houve uma controvérsia a respeito do torneio anterior. Acho até que fui prejudicado. Desta vez, porém, não houve dúvidas", concluiu.
    O MPN V ainda não tem data definida, mas a organização promete novidades. "Em breve definiremos a data e o local. O que posso adiantar é que o cacife será aumentado, e seremos mais rigorosos com a política do traje esporte fino" - finalizou Scattolin.




1 comment:

  1. Vai sonhando! Você perdeu no MPN III. Aquele papinho de que você achava que não estava valendo foi comovente e, por peninha, deixamos você fazer uma recompra. Eu não tive recompra e lutei até o fim, sem chorumelas! Quanto ao MPN IV, aceito a sua vitória. Quero revanche!! >:(

    ReplyDelete