Thursday, November 25, 2010

Sob nova direção


O resultado trimestral abaixo do esperado por parte do conglomerado Kiloucura não passou despercebido no mercado. Manobra arrojada articulada por dois grandes players ligados ao setor de restaurantes (o fundo de pensão Elite Mineira e a offshore Jardim Paulista) adquiriu participação majoritária no emprendimento sino-brasileiro. O novo grupo terá participação de mercado superior a 80% nos títulos de alimentação emitidos pela Secretaria de Planejamento. Julien Roger Aquarela, presidente do Restaurante Aquarela, ameaça submeter a aquisição ao CADE. "A compra do Kiloucura traz desequilíbrio ao mercado e inviabiliza os restaurantes de menor porte. Assim não dá, assim não pode". Na contramão do Ibovespa, as ações do Kiloucura (KILO4) dispararam nesta quarta com os primeiros rumores da formação de um mega-conglomerado.
Alheio à turbulência do noticiário econômico,o Kiloucura abriu as portas normalmente durante a semana. A casa passa por mudanças, e um novo chef foi contratado para assumir a cozinha. A promessa é de manutenção da política de preços, acompanhada de inovações no cardápio. Cartaz afixado na entrada promove para esta quinta-feira a estreia do "Gordon" Bleu - peito de frango recheado inspirado no personagem Flash Gordon.


For further references, Guia de Restaurantes

5 comments:

  1. Houve uma queda violenta das ações do Jardim Paulista (PAUD4).

    Conhecia um Morumbi de gente que tinha essa ação, especulando subida...

    ReplyDelete
  2. é...são os investimentos visando a Copa 2014!!! e vamo que vamo... boa chico, essa foi d+! parabens...continue a nos dar motivos para continuar, ou melhor, se arrastar aqui na sep...abs

    ReplyDelete
  3. grandes movimentações no setor alimentício aí no norte
    aliás, um dia destes vi uma mulher carregando uma sacola do kiloucura, será uma expansão para o sul e uma diversificação nas atividades deste mega-conglomerado?
    http://maplink.uol.com.br/v2/local/confeccoes_e_vestuario/8L749X3V/kiloucura_jeans.html

    ReplyDelete